quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FUNÇÕES DO COMANDO EXECUTAR

FUNÇÕES DO COMANDO EXECUTAR

Muita gente fica sem saber quão importante é o comando executar, por exemplo minha prima q vive no Golf, um dos dias perguntou me: Mas Amadeu ! porq os programadores da Microsoft puseram este comando sem interesse ?
Vc tbém acha isso ? não tem mesmo interesse ? Só diz sim, quem não sabe trabalhar com ele, mas eu sei q depois de veres estas dixcas vc vai começar gostando.
Nós podemos usar este comando quando não queremos dar volta, ou até mesmo quando um ícone não aparece. Estou falar de mais né ? Relaxe
Vamos Nessa.
1- Click em Iniciar e depois click em Executar

Aqui tens alguns comandos pra usares, não t esqueças q depois de escrever precione Enter.

wmplayer.exe ---------- Abre o windows Média Player
iexplore.ex-------------- Abre o Internet Explorer
calc.exe ----------------- Abre a Calculadora
regedit ------------------ Abre o editor de registo
c:\documents and settings\------ Abre os meus documentos
Explorer-------------------- Abre os meus documentos ( explorador do windws)
restore ---------------------- Abre A Opção de restauro do sistema
cmd ------------------------- Abre a linha de comandos


Então Gostou ? Em caso de dúvidas não exite em contactar me meu terminal está alí no fim do blog

Um comentário:

  1. Ola sou a Djamila adorei do teu blog e das funções do comando executar poste mais dicas, ya ? peguei o teu número depois vou te ligar. beijo

    ResponderExcluir